º Uma sanca de iluminação indireta, com lâmpadas fluorescentes, encaixa-se no rebaixo de gesso. “Há, ainda, focos com dicroicas de cinquenta w”, comenta a arquiteta. º O espelho acima do aparador desenha um recorte na parede e reforça a comoção de profundidade. º Os pufes servem de assento em dias de casa cheia.
Empilhados, viram mesa de centro ou suporte pros pés. º Como a base é neutra, foi possível abusar de tons fortes nos tecidos e equipamentos. º O tapete disfarça o piso frio, entregue pela construtora. O padrão Swan, da City Design, foi forrado de linho Smart 111, da Donatelli.
Zafu (40 x 20 cm). De acrílico (30 cm de altura). Mixed olha esse agora (1,cinquenta x 2,cinquenta m), gelo. Sahy (dois x 0,45 x 0,setenta e cinco m), de teca. 4 peças com capa de algodão (Donatelli), feitas por Saul Muniz Teixeira. º Móveis no decorrer de todo o ambiente tiram proveito da área estreita. “Para atingir uma circulação confortável, de oitenta cm, o armário em frente à pia tem somente por favor, clique na seguinte página de internet de profundidade, o impecável para copos e itens pequenos”, explica Cristiane.
º Sem quebradeira, a parede da pia se renovou com as pastilhas aplicadas sobre a cerâmica. Primeiro foi passada uma argamassa colante tipo III, que preparou a apoio, e, depois, uma específica pro revestimento. ver site (dois x 2 cm), de vidro, cor D62. º O jantar é integrado ao estar e pode ser isolado da cozinha por um painel de correr. Quando fechado, é imperceptível, pois que tem o mesmo acabamento da parede: laca de cor cáqui.
Ao ser aberto, fica embutido na alvenaria. º Estrela do ambiente, a mesa é réplica da famosa Tulipa, do finlandês Eero Saarinen (1910-1961). A tela colorida reforça o tom moderno do recinto. O tampo é de mármore carrara. Da artista Maria Fernanda Lucena. Petit, de madeira com assento de linho.
º Além de decorativo, o painel de madeira linheiro chumbo é funcional: oculta os fios dos eletrônicos. º Na porção inferior, há duas portinhas de acesso às tomadas e à antena. º visite este site aqui de laca branca pela parede oposta à da Televisão disfarça um pilar, que maneira um dente pela alvenaria.
E os moradores não se importaram de perder alguns centímetros da profundidade do estar para encaixar o sofá de 2,dez m de largura. este site Repare que a mesa lateral foi produzida perante proporção pra abrigar a miniadega. Atrás do sofá, é de laca. De linheiro, mede 57 x cinquenta e cinco x 55 cm.
Duas folhas, com proteção contra raios solares. Da Tocave, pra dezesseis garrafas. º As bancadas e extenso porção dos revestimentos foram mantidos. A maior intervenção afetou o piso do banheiro social, que ganhou pastilhas a respeito da cerâmica existente. Colormix, dois x 2 cm. Da Fabrimar, linha Soho. º Todos os móveis e prateleiras do escritório foram projetados perante capacidade. O segredo do local está atrás da bancada de trabalho: é para este trecho que corre a porta de 70 cm, liberando a passagem. Um fundo incerto na parede oculta a fiação dos instrumentos. º O gaveteiro com rodízios facilita a arrumação e assim como serve de suporte pra livros e papéis.
visualizar , articulável, de chapa de aço (43 cm de altura). Prateleiras, gaveteiro, mesas e porta. Te Quiero, com dezoito cm. º Um painel de laca amarela serve de cabeceira e valoriza a cama box. º O acabamento se repete nas gavetas do charmoso produzido-mudo desenhado por Cristiane. “Gosto desse efeito retrô moderninho”, comenta a arquiteta. º Do outro lado da cama, um módulo laqueado de cinza (20 x 25 x sessenta cm), suspenso e preso à cabeceira, encaixa-se perfeitamente no trecho até a porta. º Acima da cama, a parede exibe uma sequência de espelhos redondos. Target, articulada, de alumínio vermelho. Almofadas, porta-travesseiros, manta de tricô e edredom. olhar para este site Uma porta deslocada - a do quarto de empregada - fez toda a diferença.