Polly po-cket
Home
Hello, I'm Eugenia, a 29 year old from Weinviertl, Austria. My hobbies include (but are not limited to) Bonsai, Meteorology and watching The Vampire Diaries.

Vinte e cinco Modelos Espetaculares & Dicas De Decoração!

Decoração Para Quartos Menores


Para otimizar o espaço, a saída dos arquitetos Carla Mattioli e Maurício Pinheiro foi juntar sala de Televisão e escritório no andar de cima da moradia de três pavimentos. Pesquisa Revela As Marcas Mais Lembradas Por Brasileiras De Classe Alta , mas as informações levam cores marcantes. 3. Perfeito pra juntar a família, a sala de Tv da arquiteta Renata Cáfaro é colorida, ampla e luminosa. É, de forma oficial, a sala da bagunça, montada pros filhos.


4. Diante da parede com tijolos, um aparador alongado oferece diferentes madeiras e volumes, projetado pela arquiteta Fabiana Avanzi. Ela assina a decoração da sala ampla, iluminada e moderna. 5. Poltronas confortáveis e aparador de peroba do campo acomodam o espaço para a Tv, que tem também um inusitado balanço com flores. Quatro Dicas De Decoração De Quartos Compartilhados Para a Paz Na Residência! pelos arquitetos Cyntia Issa, Rogério Cruz, Silvia Cavalcanti e Flavia Torres. 6. Sofá confortável, várias almofadas, pufes gigantes feitos de crochê e tapete macio. Ambiente perfeito pra se largar por algum tempo em frente à Televisão.



As peças de cores fortes quebram a neutralidade. Projeto do arquiteto Thiago Passos. 7. As almofadas que enfeitam o amplo e confortável sofá são feitas de lenços da grife Pucci. A porta de correr verde separa o recinto do living. Ideia da arquiteta Andrea Murao. 8. O fechamento com vidro fixo acima da viga permite farta entrada de luminosidade natural no ambiente.


  • Pra baixar diretamente em formato PDF, clique nesse lugar
  • Pra obras externas, evite épocas de chuva
  • Ofertar uma vasto diversidade de perfumes, pra todos os gostos e bolso
  • 7- Invista em um bom layout
  • Dicas pra não despencar em roubadas e desfrutar ao máximo o seu cruzeiro
  • vinte e nove de March de 2016 at 22:20

O painel com móvel pequeno abriga a Televisão e instrumentos. A sala ampla, pra toda a família, é proposta da arquiteta Cristina Cukier. 9. Os equipamentos parecem flutuar sobre o assunto as prateleiras da sala de Tv projetada pelo arquiteto Gustavo Calazans. O segredo são as finíssimas chapas de aço de quatro mm de espessura, que aturam bastante peso.


Sessenta Decorações Magníficas Com Dicas E Inspirações! . A Televisão está embutida na parede de pedras moledo na fabricação da arquiteta Carolina Rocco. Cozinha Nova Do Manual Do Mundo miúdo acomoda livros e instrumentos de decoração. 11. Da sala de Tv enxerga-se a composição de vasos pela varanda. O rack é de freijó com pintura laqueada e é desenho da arquiteta Bruna Riscali, que bem como assina o projeto.


Almofadas, futons e tapete imprimem conforto ao lugar. 12. O caixilho dos painéis de vidro é recuado um metro para dentro, junto à bancada, dando origem ao jardim interno protegido pelo brise soleil de placas de cimento. Proposta da arquiteta Flavia Petrossi. 13. O arquiteto Maicon Antoniolli desenhou tanto o sofá, que serve de cama, quanto a estante com nichos, além da mesa de trabalho. O espaço une sala de Televisão, escritório e pode receber hóspedes porventura.


Back to posts
This post has no comments - be the first one!

UNDER MAINTENANCE